Acto de Inauguração da Loja de Venda de Produtos Nacional da Empresa Prosperity AKD

2020-10-18

Uma equipa técnica do Gabinete Provincial do Bié para o Desenvolvimento Económico Integrado, trabalhou no passado dia 9 do corrente mês, no município do Andulo, no acto de inauguração da loja de venda de produtos nacional da empresa Prosperity AKD, na sequência das Medidas de Alívio Económico, para mitigar os efeitos da crise provocado pela pandemia da COVID-19.

De recordar que nesta senda, a Prosperity AKD já realizou três actos formais de compra de produtos nacional, tendo adquirido na última compra produtos como milho, feijão frade, feijão manteiga, hortaliças e soja, num total de catorze toneladas no valor de 26.000.000,00 ( Vinte e Seis Milhões de Kwanzas).

A inauguração da loja gerou 17 novos postos de trabalho entre Contabilistas, Técnicos Agrários e Informáticos, Balconistas, Ajudantes de Venda e outros. A cerimónia de inauguração foi presidida pela Directora Provincial do Gabinete de Desenvolvimento Económico Integrado do Bié, Anacleta Leonardo, e, contou igualmente com às presenças dos Administradores para o Sector Social e de Infraestrutura do município anfitrião, Entidade Eclesiásticas, empreendedores locais e convidados.

Partilha nas redes sociais: