INAPEM lança hoje a Plataforma para ajudar Empresas e Prestadores de Serviços

2020-06-03

O INAPEM lança hoje duas novas plataformas digitais- REDE INAPEN e NOSSO SABER - para promover o crescimento e auxiliar os micro, pequenos e médios empreendedores angolanos a dominarem as melhores práticas de gestão das suas empresas e de desenvolvimento dos seus negócios.

A Cerimônia de lançamento será hoje, dia 3, no Auditório Maria Ferreira, do Instituto Nacional de Estatística- INE, às 14h:30.

A REDE INAPEM vai permitir a empresa e prestadores de serviços registarem-se e procurarem potenciais parceiros de negócio em todo o país.

Quanto a plataforma NOSSO SABER, foi desenvolvida  para fomentar o crescimento da produção em Angola através da capacitação dos promotores empresárias nacionais. A Plataforma permite participar em sessões de formação e-learning assíncronas, partilha de conteúdos multimídia em diferentes formatos adequados a cada aprendizagem e fazer o Download da documentação de apoio.

Também é possível, través do website, os prestadores de serviço candidatarem-se a obter um certificado emitido pelo INAPEM que trará confiança as empresas que prestam diversos serviços em áreas como contabilidade e direito.

Para mais informações:
Www.rede.inapem.gov.ao


 

Partilha nas redes sociais: