Pac Express vai Facilitar Acesso ao Finacimamento

2020-08-18

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) colocou à disposição o ‘PAC Express’ um produto que permite financiamentos até 50 milhões de kwanzas, por projecto, dirigido às micro, pequenas e médias empresas (MPME) e cooperatiivas legalizadas.

O financiamento está enquadrado no Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações (PRODESI), e vai beneficiar as cooperativas agroindustriais e empresas prestadoras de serviços.

A solicitação deste pacote financeiro, de acordo com o BAI, pode ser feita com respostas rápidas e sem burocracia, por parte do banco, que disponibilizou um formulário de pré-candidatura para preenchimento e envio ao portal https://www.bancobai.ao/empresas/produtos-e-servicos/solucoes-pac.

Depois da solicitação, o BAI responde com uma simulação financeira das potencialidades e viabilidade do negócio proposto.

A iniciativa vai contribuir para a inclusão das cooperativas agro-industriais no sistema económico do país, permitindo a auto-sustentação das famílias e no ambiente de negócios nacional.

Saber mais: https://www.bancobai.ao/empresas/produtos-e-servicos/solucoes-pac/credito-pac-express

Partilha nas redes sociais: