Presidente da República Aponta a Produção Interna para a Saída da Crise

2020-09-30

O Presidente da República, João Lourenço, indicou, durante a tomada de posse dos membros do Conselho Económico e Social, a produção interna como saída para suplantar as dificuldades que Angola enfrenta.

O Estadista angolano referiu que a situação de Angola é transversal a praticamente todos outros países, mais ou menos desenvolvidos, produtores e não produtores de petróleo e exortou ainda à união para a construção de um país próspero que os angolanos almejam.

Relactivamente a criação do Conselho Económico e Social, o chefe de estado revelou ser consequência da experiência positiva no trabalho que o Grupo Técnico Empresarial vem desenvolvendo com o Executivo para o melhor enquadramento do sector empresarial privado na economia.

O Conselho Económico e Social é um órgão autónomo de reflexão de questões macroeconómicas, empresariais e sociais, que está à disposição do Titular do Poder Executivo para efeitos de consulta em matérias do interesse do Governo e não integra a administração pública.

Partilha nas redes sociais: